ORIENTAÇÕES GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Deveres dos autores: Ao enviar seu artigo, automaticamente abrirão mão de qualquer remuneração de direitos autorais do e-book.
Os autores ao enviar seus trabalhos se responsabilizam pelo conteúdo do texto, isentando a editora do e-book bem como os organizadores do evento e do livro qualquer responsabilidade civil, penal e criminal pelo conteúdo do capítulo a ser publicado;
Para que o capítulo seja publicado todos os autores e coautores terão que estar inscritos no evento.
Todas as propostas de publicação e/ou apresentações de trabalhos terão que ser enviadas até o dia 20/02 para o seguinte e-mail: eventos@siteeventoscec.page
(identificando no assunto do e-mail para qual tipo de publicação ou apresentação está submetendo a proposta - para um ou mais dos itens a seguir)
OBS: Haverá um conselho científico do evento que autorizará ou não a publicação do material recebido.
Tipos de Publicações no e-book
→ Seção Artigos ( DOI por artigo)
Os artigos poderão ser do tipo:
1. Pesquisa teórica concluída;
2. Pesquisa teórica e de campo concluída;
3. Pesquisa de campo concluída;
4. Relatos de experiência;
→ Seção Projetos e relatórios (ISBN E DOI do e-book)
1. Relatório parcial de pesquisa (teórica ou teórica e de campo);
2. Projeto de pesquisa;
3. Relatório de projeto de ensino ou de extensão (manuais, síntese de manuais, orientações gerais sobre uma temática relevante, ponto de vista, ou similares);
→ Seção Resumos (ISBN E DOI do e-book)
1. Resumos de pesquisas concluídas.
→ Seção de Slides (sem DOI do e-book)
1. Slides de defesa de projeto, pré qualificação, qualificação de graduação, especialização, mestrado ou doutorado.
Obs: Os slides deverão ser enviado em formato Power Point
Quanto a estrutura de cada capítulo
Fonte Times New Roman, tamanho 12
1. Terá no mínimo de 6 e máximo de 20 páginas, e com a revisão ortográfica já realizada, estando o capítulo pronto para publicação.
2. Título do capítulo em caixa alta centralizado; Nome completo do autor e coautores alinhado a direita, resumos justificados com espaçamento simples, sendo: resumo em português, resumo em inglês e resumo em espanhol, palavras chave (no mínimo três palavras).
Do conteúdo do artigo: Deverá constar Resumo (Português, Inglês e Espanhol), Introdução, Desenvolvimento, Conclusão, Referências.
Não enumerar tópicos (ex.: 1 introdução; 2. desenvolvimento).
Obs: Não enumerar as páginas; não adicionar rodapé.
Quanto a formatação
1. Deverá ser enviada no formato Word, texto justificado, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5 cm, espaçamento primeira linha, 1,25 cm.
→ Seção Banner (sem DOI do e-book)
Para submissão de Banner (que também poderá ser publicado, se enviado no tempo hábil) deve seguir as orientações anteriores, podendo ser enviado o BANNER no formato JPEG, pronto, e com as seguintes dimensões: 1 m de altura por 90 cm ou 1m de largura.
OBS: o Banner ficará disponível no site dos eventos para consulta dos interessados.